e-STAR virtual

0
Um pouco da minha estória...

Para fazer um site para o meu próprio negócio, acabei decidindo fazer um curso (senac) para aprender a construir sites, a divulgação aprendi na raça.

O viveiro ficava no meio do mato, não tínhamos nem ponto comercial, e consegui através do trabalho na internet, ter as plantas e o trabalho do viveiro divulgado em revistas (globo rural: ora-pro-nobis, pereskia vem do cientista francês Nicolas-Claude Fabri de Peiresc, pois também publico artigos na wikipedia * http://pt.wikipedia.org/wiki/Pereskia_aculeata foto de minha autoria, aliás, do jardim da casa na Serra) e na tv, foi matéria de jornal (jornal nacional - sobre bromélias cultivadas, bandeirantes - clonagem), propaganda mostrando um pouco do savoir faire da produção de mudas, além de inúmeros clientes que vieram através de pesquisa na web, fechando contrato com sabesp e muitos outros na área ambiental, agrícola, educativa, paisagísitca, pesquisa, apícola, e pessoas interessadas em plantas em geral, em todo o Brasil. Logo vieram os brindes ecológicos, que começou num blog e terminou em site, com parceria de grandes empresas.

Os logos nasceram no excel, tanto do viveiro/greenhouse como o da  Planta Matriz, criando seu site.

Tenho clientes que conseguem ter autonomia para usar seus blogs, outros preferem o facebook, eu pessoalmente aprecio o twitter, pois só ter um site não é mais suficiente para divulgar.

...e a estória continua, com ou sem flash! Melhor com FLASH.

No Response to "e-STAR virtual"

abre aspas

só é novo o que estava esquecido

Das iniciativas, Goethe

Em relação a todos os atos de iniciativa e de criação existe uma verdade fundamental cujo desconhecimento mata inúmeras idéias e planos esplêndidos, a de que no momento em que nos comprometemos definitivamente a providência move-se também.

Para nos ajudar ocorre toda uma série de coisas, que de outra forma não teria ocorrido. Brota da decisão uma corrente de acontecimentos fazendo surgir a nosso favor toda sorte de incidentes e encontros, e assistência material que nenhum homem sonharia que viesse em sua direção. O que quer possa fazer ou sonhe que o possa, faça-o! Coragem contém genialidade, poder e magia. Comece agora.