AVISO PARA QUEM VISITAR MINHA CASA

0

1. Lembre-se de que os cachorros vivem aqui. Você não.
2. Se você não quer pelos de cachorros em suas roupas, fique longe dos móveis.
3. Sim, eles têm alguns hábitos desagradáveis. Eu também, assim como você. E daí?
4. CLARO que eles cheiram como cachorros.
5. É da natureza deles tentar cheirar você. Por favor, sinta-se à vontade para cheirá-los também.
6. Eu gosto deles muito mais do que da maioria das pessoas.
7. Para você, eles são cachorros. Para mim são filhos adotivos, que são pequenos, andam de 4 e não falam tão claramente. Eu não tenho nenhum problema com nenhum desses pontos. E você?

No Response to "AVISO PARA QUEM VISITAR MINHA CASA"

abre aspas

só é novo o que estava esquecido

Das iniciativas, Goethe

Em relação a todos os atos de iniciativa e de criação existe uma verdade fundamental cujo desconhecimento mata inúmeras idéias e planos esplêndidos, a de que no momento em que nos comprometemos definitivamente a providência move-se também.

Para nos ajudar ocorre toda uma série de coisas, que de outra forma não teria ocorrido. Brota da decisão uma corrente de acontecimentos fazendo surgir a nosso favor toda sorte de incidentes e encontros, e assistência material que nenhum homem sonharia que viesse em sua direção. O que quer possa fazer ou sonhe que o possa, faça-o! Coragem contém genialidade, poder e magia. Comece agora.