Um livro sobre a morte: um projeto colaborativo

0


MuBE – Museu Brasileiro da Escultura

“Um livro sobre a morte” é um projeto colaborativo concebido pelo artista norte-americano Matthew Rose na Emily Harvey Foundation Gallery, em Nova York. A exposição original ocorreu durante o período de 10 a 22 de setembro de 2009. Cerca de 500 artistas participaram com obras de arte sob a forma de cartão postal, criadas especialmente para compor páginas desacopladas de um possível livro sobre a morte.


Projeto de Matthew Rose
Curadoria de Angela Ferrara

Inauguração 03 de fevereiro às 19h
Exposição de 04 a 28 de fevereiro de 2010
De terça a domingo das 10h às 19h

http://crisflaksbaum.wordpress.com

No Response to "Um livro sobre a morte: um projeto colaborativo"

abre aspas

só é novo o que estava esquecido

Das iniciativas, Goethe

Em relação a todos os atos de iniciativa e de criação existe uma verdade fundamental cujo desconhecimento mata inúmeras idéias e planos esplêndidos, a de que no momento em que nos comprometemos definitivamente a providência move-se também.

Para nos ajudar ocorre toda uma série de coisas, que de outra forma não teria ocorrido. Brota da decisão uma corrente de acontecimentos fazendo surgir a nosso favor toda sorte de incidentes e encontros, e assistência material que nenhum homem sonharia que viesse em sua direção. O que quer possa fazer ou sonhe que o possa, faça-o! Coragem contém genialidade, poder e magia. Comece agora.