feng shui no hemisfério sul

0
porcellino firenze
signo do Porco 

É muito suave. Pelo menos, aparenta.Por baixo de sua aparência simpática, também é muito forte e a fúria do javali pode ser usada se a situação pedir.
Ele nos dá uma lição muito importante no modo como encara a vida.Há quem o chame de indolente e preguiçoso, o que não é totalmente verdade.
Precisa de motivação e acredita que a vida é curta demais para que percamos tempo com pequenas coisas insignificantes. Por isso prefere passar seu tempo entre amigos e nunca recusa uma festa ou um evento.
Sabe reconhecer as coisas que valem a pena.

Entrada do ano chinês para o hemisfério sul :: AGOSTO 2012 :: JAVALI DE FOGO



AMOR Um romântico incurável. Adora amar e está sempre em busca de sua alma gêmea, sentindo-se incompleto quando está só. Quando encontra o par ideal, fica com ele a vida inteira, ou enquanto tiver toda a atenção. Muito exigente nisso. Ele consome qualquer um que se aproxime dele, pois necessita de atenção total, o tempo todo. Quando essa atenção se perde, ele procura em outro lugar, não por ser infiel, mas porque sente estar só. Sabe conquistar seu par, e é muito amoroso, mas tende a confiar demais nas pessoas que mal conhece, sendo um alvo muito fácil de desapontamentos. Todos amam ele, não é difícil atrair a atenção de alguém que desperte seu interesse. 

AMIZADE Muito popular, todos gostam dele. Às vezes fica paranóico achando que os outros conspiram às suas costas, mas é só maluquice de sua parte. Ele perde alguns amigos porque tem um hábito horrível de decidir o que é melhor. Assim, é capaz de excluir um ou dois de certa atividade que não considere interessante para eles. Isso ofende profundamente os amigos excluídos! Fora esse pequeno detalhe, é de confiança e um bom amigo. Adora comer e beber bem, gosta de requinte. Recompensa quem lhe trata bem com muito amor e atenção. A criança é muito tranqüila e ligeiramente distraída. Coloque um livro na sua frente e ela passará horas entretida sem dar nenhum trabalho. Só terá tendência a fica aborrecida e bicuda se for ignorada. 

SEXUALIDADE Ele é um animal afetuoso e gosta de luxo. Prefere fazer amor em lugares quentes e detesta o frio. Para atraí-lo, ofereça um belo jantar e um vinho caro que ele seguirá você alegremente. 0 problema é que é um animal caro! Ele vai querer as refeições e o vinho caro sempre e se você não puder dar isso a ele, ele encontrará quem dê. Pare de lhe dar a devida atenção entre os lençóis e ele logo estará em outra cama. Não vive sem atenção total, inclusive na cama, tomando-se um amante cansativo de se manter. Se dá bem com o Cavalo e com o Cão, pois, como ele, estes animais dão preferência ao lado emocional e afetivo da relação, preferindo os carinhos suaves ao sexo arrebatador. Muito emocional. 

TRABALHO Não é dado a trabalhos pesados. Assim, sua ambição é medida pela quantidade de conforto que ele deseja alcançar e não pelo status ou dinheiro. Costuma ter muitos planos para seu futuro, mas todos eles envolvem uma riqueza súbita ou um estrelato imediato. A parte do trabalho duro é omitida dos planos. Ele tem sentidos muito aguçados e pode aproveitá-los em seu trabalho. Não o coloque entre papelada, que ele se perde. Detesta ser patrão. Dá muito trabalho!


 sensível | sensual | alegre | romântico | atencioso
amável | carinhoso | tolerante | compreensivo

No Response to "feng shui no hemisfério sul"

abre aspas

só é novo o que estava esquecido

Das iniciativas, Goethe

Em relação a todos os atos de iniciativa e de criação existe uma verdade fundamental cujo desconhecimento mata inúmeras idéias e planos esplêndidos, a de que no momento em que nos comprometemos definitivamente a providência move-se também.

Para nos ajudar ocorre toda uma série de coisas, que de outra forma não teria ocorrido. Brota da decisão uma corrente de acontecimentos fazendo surgir a nosso favor toda sorte de incidentes e encontros, e assistência material que nenhum homem sonharia que viesse em sua direção. O que quer possa fazer ou sonhe que o possa, faça-o! Coragem contém genialidade, poder e magia. Comece agora.