O espetáculo ConARTE Flamenco estreia sexta e sábado, dias 20 e 21 de julho, às 21h30

0

ConARTE Flamenco estreia neste fim de semana, no restaurante Paellas Pepe

O espetáculo ConARTE Flamenco, integrado por bailaores e músicos de São Paulo e Rio de Janeiro, estreia na próxima sexta e sábado, dias 20 e 21 de julho, às 21h30 no Paellas Pepe. Trata-se de uma apresentação de música e dança Flamencas, com cerca de uma hora de duração, muito semelhante às atuações que ocorrem nos tradicionais tablados espanhóis.

Em ambas as noites, o elenco é composto por três bailaores, um cantaor e um guitarrista, todos com um vasto currículo de apresentações nacionais e internacionais, além de comporem o corpo docente de dois dos principais centros de estudos da arte Flamenca no Brasil:o Raies Dança e Teatro e o EFYC - Espaço Flamenco Yara Castro.

O público poderá acompanhar duas noites bastante emocionantes, nos mais variados estilos flamencos e, em alguns números, acompanhados de elementos de baile como as castanholas, leques e xales. Para os amantes da culinária espanhola, o Paellas Pepe serve uma das mais deliciosas e conhecidas paellas de São Paulo, além de diversos outros pratos tipicos que enriquecem a programação cultural.

Interessados em participar dessas duas grandes noites devem fazer reservas de mesa pelos telefones
(11) 3798.7616 e 2843.0642 ou ainda pelo site www.paellaspepe.com.br.
ConARTE Flamenco

20 de julho ~ sexta - feira
Bailaores e palmas: Miguel Alonso, Ana Cristina Marzagão e Ana Paula Campoy
Músicos: Diego Zarcon (cante) e Yuri Cayres (guitarra)

21 de julho ~sábado
Bailaoras e palmas: Deborah Nefussi, Carolina da Mata e Ana Paula Campoy
Músicos: Diego Zarcon (cante) e Yuri Cayres (guitarra)


PAELLAS PEPE – Rua Bom Pastor, 1660 Ipiranga, São Paulo - SP


No Response to "O espetáculo ConARTE Flamenco estreia sexta e sábado, dias 20 e 21 de julho, às 21h30"

abre aspas

só é novo o que estava esquecido

Das iniciativas, Goethe

Em relação a todos os atos de iniciativa e de criação existe uma verdade fundamental cujo desconhecimento mata inúmeras idéias e planos esplêndidos, a de que no momento em que nos comprometemos definitivamente a providência move-se também.

Para nos ajudar ocorre toda uma série de coisas, que de outra forma não teria ocorrido. Brota da decisão uma corrente de acontecimentos fazendo surgir a nosso favor toda sorte de incidentes e encontros, e assistência material que nenhum homem sonharia que viesse em sua direção. O que quer possa fazer ou sonhe que o possa, faça-o! Coragem contém genialidade, poder e magia. Comece agora.