'cerca trova'

0
!procura que encontra... parede atrás de parede: batalha de Da Vinci oculta sob Vasari, no Palácio Vecchio em Florença?

A investigação de Maurizio Seracini começou a partir da inscrição 'Cerca Trova' (em português "procura, encontra") no meio da pintura de Vasari, um afresco do século XVI que retrata a batalha de Marciano, dispondo de tecnologia, supõe que atrás deste pode estar o mural inacabado da Batalha de Anghiari, de Leonardo da Vinci. Da Vinci começou a trabalhar na 'Batalha de Anghiari' em 1505, existem estudos e cópias, o original ainda precisa ser encontrado.

http://www.physorg.com/news4596.html

No Response to "'cerca trova'"

abre aspas

só é novo o que estava esquecido

Das iniciativas, Goethe

Em relação a todos os atos de iniciativa e de criação existe uma verdade fundamental cujo desconhecimento mata inúmeras idéias e planos esplêndidos, a de que no momento em que nos comprometemos definitivamente a providência move-se também.

Para nos ajudar ocorre toda uma série de coisas, que de outra forma não teria ocorrido. Brota da decisão uma corrente de acontecimentos fazendo surgir a nosso favor toda sorte de incidentes e encontros, e assistência material que nenhum homem sonharia que viesse em sua direção. O que quer possa fazer ou sonhe que o possa, faça-o! Coragem contém genialidade, poder e magia. Comece agora.