flow forms

0

Flowforms - O Poder Rítmico da Água
John Wilkes

Qual é a verdadeira natureza da água? Será que ela tem memória? Ao trabalharmos com o ritmo e o fluxo da água, podemos aumentar seu poder?

A água, além de dar sustentação à vida, é essencial aos ciclos da natureza. Segundo John Wilkes, ela também é a portadora universal de qualquer informação nela introduzida. Por esse motivo, a maneira pela qual a tratamos é de importância fundamental tanto para nossa saúde quanto para o bem-estar de nosso planeta.

Trabalhamos com a Flowform - um recipiente para induzir ritmos na água criado a partir da observação da água no solo -, Wilkes desvendou segredos ocultos do mundo da água e, ao mesmo tempo, criou uma forma artística de grande beleza. Durante todo o tempo dedicado à pesquisa sobre a água e seus ritmos, resultados surpreendentes foram detectados, com implicações positivas na agricultura e irrigação, na produção e industrialização de alimentos, no tratamento e na reciclagem da água.

Com este livro inovador, fartamente ilustrado, o Senac São Paulo contribuiu para a expansão de um enfoque incomum do tema, que pode explorar o melhor aproveitamento de todos os atributos da água.

Autor: John Wilkes
ISBN: 85-7359-701-1
Editora SENAC

No Response to "flow forms"

abre aspas

só é novo o que estava esquecido

Das iniciativas, Goethe

Em relação a todos os atos de iniciativa e de criação existe uma verdade fundamental cujo desconhecimento mata inúmeras idéias e planos esplêndidos, a de que no momento em que nos comprometemos definitivamente a providência move-se também.

Para nos ajudar ocorre toda uma série de coisas, que de outra forma não teria ocorrido. Brota da decisão uma corrente de acontecimentos fazendo surgir a nosso favor toda sorte de incidentes e encontros, e assistência material que nenhum homem sonharia que viesse em sua direção. O que quer possa fazer ou sonhe que o possa, faça-o! Coragem contém genialidade, poder e magia. Comece agora.