http://www.lardascriancas.org.br/orquestra/index.jsp

0
A criação da Orquestra Infanto-juvenil traz inúmeros resultados aos participantes: Convivência harmônica do grupo - socialização - entretenimento criativo - estímulo ao conhecimento - estímulo à pesquisa histórica - conservação da nossa cultura - intercâmbio com outras - responsabilidade pessoal - desenvolvimento afetivo resultando em uma auto-estima positiva - oportunidade da descoberta de talentos que possa verter à profissionalização.

Pretendemos com o projeto, abrir vagas para a comunidade do entorno, viabilizando um recurso inquestionável de inclusão social, oferecendo acesso a um benefício cultural que fortalece o compromisso educacional.

O trabalho musical é realizado em alto nível, pois valoriza a sensibilidade, a criatividade, e o desenvolvimento dos potenciais humanos individuais através da música e do violão, podendo surgir solistas e expoentes. Passamos a manter um corpo musical ativo e de grande qualidade, que reúne jovens em torno de um trabalho cultural que permanece e frutifica na comunidade.

No Response to "http://www.lardascriancas.org.br/orquestra/index.jsp"

abre aspas

só é novo o que estava esquecido

Das iniciativas, Goethe

Em relação a todos os atos de iniciativa e de criação existe uma verdade fundamental cujo desconhecimento mata inúmeras idéias e planos esplêndidos, a de que no momento em que nos comprometemos definitivamente a providência move-se também.

Para nos ajudar ocorre toda uma série de coisas, que de outra forma não teria ocorrido. Brota da decisão uma corrente de acontecimentos fazendo surgir a nosso favor toda sorte de incidentes e encontros, e assistência material que nenhum homem sonharia que viesse em sua direção. O que quer possa fazer ou sonhe que o possa, faça-o! Coragem contém genialidade, poder e magia. Comece agora.